Adopta-me
Adopta-me

Mac

Publicado a 13 · 2 · 2018

Gato - Europeu Comum
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Pêlo: Preto e Branco
Esterilizado, Não Vacinado, Não Desparasitado

<3 Mac para ADOÇÃO RESPONSÁVEL <3

Publicação de 12 de fevereiro de 2018

- Macho;
- Aproximadamente dez meses de idade;
- Raça: Europeu Comum;
- Será entregue CASTRADO.

Boa tarde, amiguinhos/as dos animais. ;)
Hoje é o dia de vos informar sobre a disponibilidade para adoção muito responsável deste gato lindíssimo de olhos esverdeados, o Mac (foi encontrado ao pé do McDonald’s, daí o nome). ^_^ Trata-se de um macho, que brevemente será castrado, extremamente dócil, meigo e carente de atenção e miminhos. :) Adora, mas adora mesmo está na companhia das pessoas e se tiver essa possibilidade dorme com elas!
Bem sabemos que o Mac não é de raça...pertence ao grupo dos/as "sem raça", dos tipicamente chamados/as Europeus Comuns e para mal dos seus pecados, para além de não ter pedido para nascer não passa de um mero gato preto e branco...isso julgam vocês! De vulgar o Mac não tem nada! O Mac é especial e tem uma personalidade recheada de unicidade! Não há outro como o Mac e ele vai provar-vos isso! Sim, sabemos, ainda, que o Mac, apesar de novinho, já não é bebé e querendo a maioria adotar um/a bebé, a probabilidade de vir a ser adotado diminui a cada dia que passa... No entanto, um/a gato/a pode viver até aos 15 anos ou mais se receber os cuidados adequados e um pouco de carinho, pelo que o Mac, tendo apenas cerca de dez meses (estimativa), pode ser ativo e feliz durante muitos e bons anos ainda! :D Porém e infelizmente, como já foi referido, a maioria das pessoas só tem olhos para os/as gatinhos/as bebés ignorando o sofrimento, a confusão e a falta de perspetiva futura dos/as jovens adultos/as, adultos/as e até dos/as idosos/as que vão ficando e observando os/as bebés serem levados/as e a terem direito a uma família… É verdade, é muito bom puder acompanhar o crescimento de um/a bebé, mas a fase de crescimento passa tão depressa, em meros meses…vão rejeitar um animal que muito provavelmente passou pelo abandono, sentiu imensa fome e sede, para não falar no frio e/ou calor sem terem a onde se abrigar? Ao contrário dos/as bebés, que na maioria sempre teve direito ao bem bom e, por isso, não lhe dão o devido valor, os/as mais crescidos/as sabem o verdadeiro significado de gratidão e, assim sendo, farão de tudo para agradar e agradecer a quem lhes deu, pelo menos, a segunda oportunidade! Existem muitas mais vantagens relativas à adoção dos/as gatos/as mais maduros, basta pesquisarem!!! Por isso, sendo a esperança sempre a última a morrer, nós acreditamos no final feliz do Mac!!!! ;) Além disso, sendo entregue já castrado, é menos uma preocupação para o/a futuro/a dono/a. ;) Dado isto, o Mac ainda que sem saber, espera ansiosamente por alguém que se fascine por ele e o queira adotar, independentemente da sua cor ou "manias"! Sabemos que essa pessoa anda por aí! ;)
Depois de tudo isto...alguém se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta príncipe até ao seu último suspiro?

Para mais informações sobre o Mac, por favor, não hesitem e contactem-nos. Venha conhecê-lo e dar-lhe a vida que ele tanto merece!

ATENÇÃO: Um animal não é um objeto que se possa devolver num prazo de 15 dias, é um ser vivo que pode viver até aos 15 anos ou mais se tudo correr bem e, por isso, ao adotá-lo será responsável por ele até ao seu último suspiro. Motivos como "espalha a areia pela casa toda", "mia muito", "sou alérgico/a", "estraga-me as cortinas todas", entre outros não serão aceites como motivos de tentativa de devolução. Se quer um/a gato/a que não faça nada do descrito, então, arranje um/a de porcelana, certamente que lhe agradará! ;) No entanto, se a devolução for a decisão final do/a adotante, então, com esta será necessária uma contribuição de 100€ aquando da devolução, em dinheiro, para os gastos que iremos ter e que já não estavam previstos. Assim sendo, pondere bem antes de adotar!
A adoção do Mac implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.

Contacto para Adopção:
Nome: Adotar em Viseu
Localidade: Viseu (Viseu)
Email: adotaremviseu@gmail.com