Adopta-me
Adopta-me

Layla

Publicado a 13 · 1 · 2018

Cadela - Outra Raça...
Idade: Bebé
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Pêlo: Outra Cor...
Não Esterilizada, Não Vacinada, Não Desparasitada

<3 Layla para ADOÇÃO RESPONSÁVEL <3

Publicação de 12 de janeiro de 2018

- Fêmea;
- Aproximadamente dois meses e meio de idade;
- Raça: Arraçada de Podenga;
- Deverá atingir o porte pequeno/médio em adulta;
- Esterilização obrigatória aos seis meses.

* Fotografias extra nos comentários *

Boa noite, amiguinhos/as dos animais! :)
Hoje (re)apresentamo-vos esta pequenota, à qual foi dado o nome de Layla, que irá ficar de porte pequeno ou, no máximo dos máximos, porte médio! O mais certo é que fique entre o limite dos dois portes. ;) <3 Esta princesa encontra-se atualmente disponível para reserva (antecedente da adoção muito responsável), uma vez que já poderá ser separada da progenitora visto que já completou os dois meses de idade! Nada melhor que começar o ano novo, o ano 2018, com um novo membro na família! ;) Relativamente à progenitora da Layla, esta será esterilizada no final deste mês, início do próximo.
Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (ESTERILIZAÇÃO), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida!
No entanto, não a adote só por ser fofa...por ser um bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhos (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer e, sobretudo, se não a levarem a passar, pelo menos, 3 vezes ao dia com uma duração mínima de 30 minutos cada passeio, ou seja, vai querer passear muito, não só para fazer as necessidades, esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional!
Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta patudinha rafeirinha que o/a receberá com um grande "shake shake" de cauda?

Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Layla aguarda ansiosamente por novidades suas.

ATENÇÃO: Um animal não é um objeto que se possa devolver num prazo de 15 dias, é um ser vivo que pode viver até aos 15 anos ou mais se tudo correr bem e, por isso, ao adotá-lo será responsável por ele até ao seu último suspiro. Motivos como "faz xixi e cocó pela casa toda", "ladra muito", "sou alérgico/a", entre outros não serão aceites como motivos de tentativa de devolução. Se quer um/a cão/cadela que não faça nada do descrito, então, arranje um/a de porcelana, certamente que lhe agradará! ;)
A adoção da Layla implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.

Contacto para Adopção:
Nome: Adotar em Viseu
Localidade: Viseu (Viseu)
Email: adotaremviseu@gmail.com