Adopta-me
Adopta-me

Narizinho

Publicado a 2 · 2 · 2024

Cão - Rafeiro Comum
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Pêlo: Amarelo/Dourado
Esterilizado

O Narizinho tem uma história de vida triste, parece que tudo lhe acontece, por isso estou a divulgá-lo para ver se alguém vê como os meus olhos o vêem, lindo!
Este menino nasceu c/ as narinas separadas, acho que tem um nome, o que faz impressão a muita gente. Foi abandonado …claro! Entretanto a foi resgatado ainda bébé e eu arranjei-lhes uns adotantes 5* (ou talvez não). Uma sra amorosa e que desde logo lhe deram todo o conforto. Acontece que este casal tem uma filha autista, electrica e portanto a coisa c/ o cão não correu muito bem, ela não tinha a noção, fazia-lhe 30 por uma linha e claro o pobrezinho defendia-se. Ainda antes de ser devolvido, um dia entusiasmado para ver o dono, caiu da varanda do 2º andar. Graças a Deus não teve nenhuma lesão grave.
Entretanto foi posto num terreno. Ele que é um pequenote está num terreno c/ 19 caes maiores que ele. Pior todos têm ordem de despejo até ao próximo fim de semana, portanto não sei qual será a sorte deste.
Entretanto 2ª feira foi castrado. Foi posto num sitio provisório para recuperar e a maldade humana é tanta que de noite abriram o portão e ele fugiu. Graças a Deus foram apenas horas até aparecer um anjo que o vendo no meio da rua entre camiões o levou precisamente à clinica onde foi castrado.
Queria tanto arranjar uma familia 5* para ele. Que visse o que os outros não vêem uma beleza uma submissão e um grande agradecimento naqueles olhinhos. É pequenote, terá uns 2 aninhos e é bastante meiguinho. Será que vai ser agora que a vida deste pobrezinha mudará?

Contacto para Adopção:
Nome: Manuela Ribeiro
Localidade: Maia (Porto)