Adopta-me
Adopta-me

Gata FLORA para adoção

Publicado a 18 · 3 · 2023

Gata - Europeu Comum
Idade: Adulta
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Pêlo: Laranja e Preto
Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada

A FLORA é uma gata adulta com cerca de 2 anos (jan. 2023), com uma personalidade incrível, é extremamente meiga com as pessoas e adora festas e colo, é uma autêntica diva, adora muita atenção e carinho.

A FLORA não se sente muito à vontade na companhia de outros gatos, prefere ser filha única e será mais feliz assim.

A FLORA foi resgatado da rua há uns meses, foi encontrada na rua em pânico com uma pulseira apertada no pescoço, estava muito magra e parasitada, rapidamente recuperou e neste momento está bem de saúde e em família de acolhimento temporário até aparecer a família 5 estrelas e responsável que a irá adotar.

Será entregue vacinada (1ºs vacinas e reforço com respetivo boletim de vacinas) testada FIV e FELV negativa, castrada, desparasitada e microchip.

Será entregue após visita aos adotantes, sob assinatura de termo de responsabilidade.

A adoção implica a contribuição do futuro adotante com um valor simbólico que visa cobrir o valor das vacinas e microchip, de modo a conseguirmos ajudar mais gatinhos vitimas de abandono.

Contacto para Adopção:
Nome: Maria
Localidade: Odivelas (Lisboa)