Adopta-me
Adopta-me

Hati

Publicado a 23 · 6 · 2022

Cão - Labrador
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Porte: Médio
Pêlo: Preto
Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado

O Hati foi encontrado na rua com pouco mais de 6 semanas. Tem agora um ano e ainda não foi encontrada a sua casa e família para todo o sempre.

Ele já passou por duas famílias: Uma delas mal tratou-o e quando soubemos, através de vizinhos, fomos buscá-lo. O outro, a pessoa queria tanto, tanto mas quando viu que ele ia dar um pouco de trabalho já não quis saber e devolveu-o uma semana depois.

Pois é amigos, um cão dá trabalho. Não é só coisa bonita para inglês ver. O Hati é extremamente social e ama com toda a força dele, dá até para ver nos seus olhos. Mas a energia dele não é para qualquer um. É energia que tem que ser gasta, senão essa energia sai na forma de asneira.

Queria postar aqui e saber de há alguém compatível com ele e que não se importe desse trabalho a mais pois todo o seu amor e companheirismo compensa tudo.

Ele dá-se bem com gatos e outros cães e até crianças. Um irmão/irmã caninos iam fazer-lhe muito bem na minha opinião. Está vacinado, desparasitado, tem chip e está esterilizado!
Só lhe falta mesmo alguém que o ame para o resto da sua vida.

Obrigada.

Contacto para Adopção:
Nome: Patrícia Baptista
Localidade: Porto (Santarém)