Adopta-me
Adopta-me

Bugsy

Publicado a 5 · 8 · 2022

Cão - Caniche
Idade: Sénior
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Pêlo: Branco
Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado

O Bugsy foi encontrado numa rua perto do abrigo. Tinha um aspecto terrível - o seu pêlo estava emaranhado, crescido em excesso e era muito sujo. Mal conseguia andar. Deve ter sido negligenciado durante muito tempo e maltratado, era impossível tocá-lo, ele estava assustado e queria morder. Os voluntários raparam-lhe o pêlo mas precisavam de colocar o focinho, sem não os deixava tratá-lo.

O tempo passou e o Bugsy começou a ganhar confiança. Agora ele é como um cão diferente. As pessoas que já conhece, ele deixa-as fazer tudo.. Ele gosta de estar no colo, adora festinhas. Anda muito bem de trela, parece que um dia teve um lar e uma vida normal, mas nunca saberemos o que aconteceu.

Ele é fantástico com outros cães. Não tem medo de nenhum, ele junta-se a cães grandes à vontade embora muitas vezes os cães pequenos tenham medo. Ele é sociável, simpático e brincalhão. Na verdade, nunca lhe daria a idade que ele tem - não conhecemos a sua história, por isso a idade é a avaliação com base no estado dos seus dentes (que foram limpos desde então). Até poderia ser mais novo.

Ele é um lindo cãozinho e merece um lar amoroso!

O Bugsy está vacinado, desparasitado, esterilizado e será entregue com microchip.

Mais fotos e vídeos em:
dogsofportugal.com/2022/06/11/bugsy-little-doggy-that-came-a-long-way/

Aceitamos candidaturas na Zona de Grande Lisboa e Margem Sul.

Contacto para Adopção:
Nome: O Cantinho da Milú
Localidade: Setúbal