Adopta-me
Adopta-me

Carmen

Publicado a 14 · 5 · 2022

Cadela - Rafeiro Comum
Idade: Sénior
Sexo: Fêmea
Porte: Grande
Pêlo: Laranja
Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada

A Carmen foi entregue pelo seu dono que a tem negligenciado durante muito tempo, outras pessoas estavam a tomar conta do cão, caso contrário ela teria morrido de fome no seu quintal. Convenceram-no a entregá-la no abrigo.

Carmen veio até nós muito suja, o seu pêlo não foi escovado durante anos, nunca foi vacinada e terá de ser esterilizada também. Mas ela é um cão feliz que ama as pessoas independentemente. Ela é muito sociável, adora companhia humana e é incrível com outros cães - desde o primeiro dia no abrigo, ela sentia se em casa, mesmo nesta multidão de cães que temos no abrigo.Tem uma personalidade realmente maravilhosa, todos os cães parecem de gosta dela.

Então, enquanto as pessoas fazem fila para adoptar cachorros, será que alguém vai considerar uma velhota? Ou será ela mais uma que viverá durante anos no abrigo, esquecida, até à sua morte?
Esperamos alguém vai oferecer um lar amoroso a esta velhota, merece!

A Carmen será entregue vacinada, desparasitada, esterilizada e com microchip.

Mais fotos e vídeos em:
dogsofportugal.wordpress.com/2022/01/25/carmen-one-day-she-was-a-puppy-that-everyone-left-and-then-she-was-neglected-for-the-rest-of-her-life/

Aceitamos candidaturas na zona de Grande Lisboa e Margem Sul.

Contacto para Adopção:
Nome: O Cantinho da Milú
Localidade: Setúbal