Adopta-me
Adopta-me

Galileu

Publicado a 27 · 3 · 2024

Gato - Europeu Comum
Idade: Jovem
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Pêlo: Preto
Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado

É com muito gosto que vos apresentamos o Galileu (ID 1130)!

Tem cerca de 9 meses e anda numa missão muito especial: a de encontrar a sua família para a vida!

O Galileu foi resgatado de uma colónia, onde corria risco de vida. Desde logo demonstrou ser muit dócil, por isso estamos determinados a encontrar-lhe um lar e, até agora, ele ainda não parou de agradecer! É um poço de amor e carinho sem fim, adora mimos e boa disposição é com ele! Vai certamente animar a vida da família que o decidir acolher, até porque é um brincalhão nato, seja qual for o brinquedo, ele quer é brincar! Quer muito fazer novos amigos para a vida e também se dá muito bem com outros gatos.

Quando fizemos os testes FIV e FeLV, percebemos que o Galileu é FIV positivo, no entanto, não tem quaisquer sintomas e é completamente possível viver uma vida longa, saudável e estável, sem problemas. Além disto está esterilizado, desparasitado, vacinado e tem microchip. Só lhe falta mesmo uma família com quem possa ser muito feliz!

Há muitos anos, o Galileu descobriu que a terra gira à volta do sol, já este nosso Galileu tem ambições mais simples, só quer trazer mais luz e alegria à tua vida! Estás disposto a retribuir o seu amor? Então contacta-nos para o e-mail adoptar@animaisderua.org

Contacto para Adopção:
Nome: Animais de Rua
Localidade: São Mamede Infiesta (Porto)