Adopta-me
Adopta-me

Maggie

Publicado a 26 · 4 · 2024

Cadela - Rafeiro Comum
Idade: Sénior
Sexo: Fêmea
Porte: Médio
Pêlo: Castanho e Preto
Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada

A Maggie foi entregue no abrigo pelos seus donos, que disseram que o seu filho se tornou de repente alérgico a ela. A Maggie tinha uma infeção bacteriana nos ouvidos e, possivelmente, foi isso que causou a alergia da criança, a bactéria. Mas é mais fácil entregar o cão ao abrigo do que levá-lo ao veterinário. E é mais barato! O abandono não custa nada.

As orelhas da Maggie estavam inchadas, duras, quentes e com pus a sair e ela chorava sempre que alguém lhe tocava. Como é que não repararam que ela não estava bem? Eles não queriam reparar. Não era o tipo de pessoa que consideraria o bem-estar de um cão se houvesse custos envolvidos. A Maggie foi vacinada em 2014 e nunca mais!

A Maggie estava a sofrer imenso. Chorava sempre que alguém lhe tocava, chorava sempre que alguém lhe limpava as orelhas, e assim todos os dias, até que finalmente melhorou. Mas nunca tentou morder. Não se podia encontrar um cão mais gentil.

Demorou muito tempo a tratá-la. A Maggie tinha uma bactéria multiresistente e o nosso veterinário fez-lhe gotas com três medicamentos diferentes e finalmente começou a funcionar. As orelhas não estão inchadas e podemos tocar-lhe. Ela ainda faz o tratamento diário, mas está muito melhor

A Maggie é o cão mais meigo que se possa imaginar. É doce, fofinha, simpática e abana sempre a cauda. Adora crianças, de facto viveu com duas. Dá-se bem com todos os cães e anda bem à trela.

A Maggie é muito calma, passa a maior parte do dia a dormir. Um cão que não dá problemas. Seria muito fácil ficar com ela.

A Maggi será entregue vacinada, desparasitada e com microchip.

Mais fotos e vídeos em:
dogsofportugal.com/2024/03/01/maggie-she-did-not-deserve-this/

Aceitamos candidaturas na zona de Grande Lisboa e margem Sul.

Contacto para Adopção:
Nome: O Cantinho da Milú
Localidade: Setúbal